Em uma entrevista para a revista Popstar, os Jonas Brothers falaram um pouco sobre o livro, confira:
Vocês podem contar sobre o livro e o que os fãs podem esperar? Nick: É como se fosse nosso pequeno livro pessoal de recortes do último ano e meio e como incrível tem sido. O fotógrafo Rob Hoffman, se tornou um amigo próximo nosso agora e ele meio que começou a tirar fotos no que foi ponto mais alto pra nós que foi o Texas State Fair, que naquele momento eu acho que nós falamos "Wow, isso pode ser uma coisa grandiosa." Ele ficou mais ou menos um ano e meio e tem sido incrível desde de então.
Algumas fãs inesperadas na turnê ou alguma coisa? Kevin: Eu acho que todo momento é uma incrível história. É uma incrível lembrança para nós olhar para trás. Recebemos muitos livros feitos por fãs no último ano - dois anos - livro de recortes das suas jornadas para os shows e todas essas fotos. E achamos que era definitivamente a hora de dar de volta o nosso livro para eles e foi muito animado.
Joe: É muito legal olhar essas fotos. Você esquece e vai "Oh meu deus Deus isso foi apenas a um ano atrás!" Apenas andamos o -
Kevin: Olhamos as fotos dos ensaios pro AMA do ano passado e estávamos no AMA na última noite, então foi muito legal olhar essas lembranças e meio que fazer "Oh!" isso coloca um sorriso em seu rosto.
Algumas favoritas? Joe: Pra mim, eu tenho uma câmera Polaroid que eu levo comigo para todos os lugares na turnê, e nos últimos 3 ou 4 anos, eu tenho tirado fotos de tudo dos nossos fãs, estando no palco, nos nossos shows em pequenos clubes, e é muito legal poder ter essa parte no livro só com as minhas Polaroids. E eu meio que escrevi comentários em cada Polaroid com peças individuais disso. Talvez um dia, vamos fazer outro livro só com as minhas polaroids.
Com o que vocês acham que as fãs vão ficar mais surpresas? Joe: Eu acho legal porque para nós, quando estávamos fazendo a turnê européia com a Avril Lavigne, ficavamos no celular contando histórias sobre cada foto que aprovamos para o livro.
Nick: Bem, tinha uma diferença de horário enquanto estávamos em turnê, então saiamos do palco por volta das 23h toda noite e -
Joe: E conversávamos com a nossa mãe.
Nick: É, e conversávamos pelo telefone de 2 horas e meia até 3 horas e depois íamos para cama e quando acordavámos conversávamos mais. Ela provávelmente teve 24 horas no total de só conversar sobre as coisas no livro. Eu acho que os fãs vão ficar surpresos que é realmente nós contando todas essas coisas. Não é apenas um escritor dos artigos que eles já leram. É realmente nós dizendo cada história do Texas State Fair, até o que comemos no café da manhã todo dia.
Algum significado da escolha do título? Kevin: Eu acho que o título BURNING UP (Queimando) é apenas o momento que estamos agora quando escolhemos que esse seria o single, foi a turnê, um monte de fotos da turnê. Acho que mais que qualquer coisa, pareceu certo e não queremos que você queime o livro, mas você sabe. [Joe e Nick riram] Esperamos que -
Nick: Veja, isso nunca passou pela minha cabeça!
Kevin: É, Eu sei, isso acabou de vir na minha cabeça - essa é uma nova!
Joe: Burning up?
Kevin: É, mas estamos muito orgulhosos disso e acho que o Rob especialmente, esse é um grande momente e estamos muito felizes e orgulhosos dele por trabalhar tão duro conosco e não é posado. Então, não é nós ficando em frente a uma tela de fundo, é a nossa vida real. Somos nós nos bastidores tocando guitarra. Essa pode ser uma foto, mas isso importa - podemos olhar para isso e dizer - olhamos uma foto no livro hoje e o Nick diz "essa foi a primeira vez que tocamos LOVEBUG para nosso pai." Isso foi em um banheiro de um local de show e foi tipo, "Wow, essa é aquela lembrança." Ele tirou a foto disso e sempre teremos aquilo então, eu acho que é por isso que isso significa tanto para nós.
|